Um cantinho de sonho...como o meu.Um dia!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cesto de trapilho feito por mim 02-11

Na caixinha de costura está hoje:

Finalmente o tão ambicionado cesto para por as lãs ,feito com o trapilho comprado no outro dia.Segui o modelo ,mas como era outro material deu nisto .Agora só falta encher com as lãs lindas da foto...hem?!
O modelo que segui na foto ,tirado deste site,que achei lindíssimo:
http://www.purlbee.com/


Com um restinho fiz mais esta cestinha ,que coloco no chão com o novelo que estou a trabalhar .Feita a olho e muito simples.
Aqui é um suposto cesto-saco também ao calha ,para acabar com o resto do fio e que muito jeito me dá em cima da tal mesa de apoio no meu cantinho com a bolsa das agulhas ,tesoura e afins.Sento-me no meu cadeirão com um cesto de cada lado e este na mesa e vá de dar ao dedo horas a fio .Ora bem, agora tenho o kit completo.


Ok ...tenho que confessar que não fiz tudo sozinha.
Tive a preciosa ajuda da minha Maggie ,que não saía do meu colo ,e no faz e desmancha que deu este trabalho muito brincou  e se enrolou no trapilho.
 A minha primeira aventura com trapilho até não correu nada mal,mas não tenho braços nem mãos para trabalhar este tipo de material horas a fio. Depois era agulha que era curta,fui comprar uma gigante  de madeira no Bazar ,que fiz o maridão cortar pelo menos duas vezes e só queria que vissem o  meu jeito de a pegar quase com a mão toda e fechada ,mesmo à bruta.
Minhas ricas lãs!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Pontinhos dados