Um cantinho de sonho...como o meu.Um dia!

domingo, 13 de março de 2011

Prontinho-Casaco tricot para mim

Na caixinha de costura está hoje:
Ora aqui está o meu novo casaco de tricot depois de muitos anos sem pegar nas agulhas para fazer algo para mim.
Ficou assim ,assim com um pouco de treino acerto nas medidas para a próxima.
Primeiro comecei com as malhas  que a senhora da Brancal me aconselhou_74- e achei muito largo para mim,depois desfiz e refiz novamente com apenas 66,muito melhor,as mangas também não estão ao meu agrado ,foram feitas e cosidas ,muito arrepanhadas achei,depois pensei  tricotar   apartir das malhas das costas e frentes ,e ir matando sempre até ao fim,  e ficou mesmo assim.E talvez com agulhas 6 ou 7 ficasse melhor,não com as 8...
Mas ficou pronto e isso é que importa.E bem quentinho que é.
(fio arco-iris da Brancal 50%lã-50%...)

1 comentário:

  1. Olá,
    obrigada por aparecer lá no blog, gostei muito da sua visita e vim agradecer.
    Ótima Páscoa pra você.
    Um abraço,
    Ana Paula
    Salinha do Crochê

    ResponderEliminar

Pontinhos dados