Um cantinho de sonho...como o meu.Um dia!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pormenores e Dislates aqui por casa para a Páscoa

Na caixinha de costura está hoje:
Pequenos pormenores da minha decoração para a Páscoa,umas velas em forma de ovos e galinhas que andavam perdidas pela arrecadação,heranças de outros tempos.
Botei ums ovos e umas galinhas de cera claro ,numa queijeira  junto às minha garrafas de vidro do Gato Preto e voilá ...temos uma decoração muito simples e original para o nosso aparador da sala em época de Páscoa.


  Na entrada um castiçal com duas das velas da sala ,um pássaro e uma galinha ,compradas recentemente ,pois achei um mimo, e mais um pormenor para a quadra festiva.

Pensei colocar uma taçinha com amêndoas mas era muita tentação ,para a gata que levava a vida a brincar com elas e jogar ao chão ,como nos anos anteriores ,  e para a gulosa master da casa que não resiste e leva o tempo a depenicar nelas.
Não...não é uma das filhotas ...é a mãe mesmo!
Esta caixinha comprei ontem no Lidil para me aventurar com as filhotas em crafts e miminhos para nos entertermo-nos me aventurar num pequeno trabalho com feltro.
Vamos ver no que dá.


3 comentários:

  1. Maria, a ideia é mesmo gira.Adoro galinhas na decoração!
    Quanto à inocente tacinha de amêndoas, acho melhor não... por causa das moscas!
    Iniciar a criançada no craft é genial e se lá estiver o "bichinho" ( o mais certo é que esteja, atendendo às potencialidades da mamã...) pode ser um investimento para o futuro.
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar
  2. For instance Blackjack is usually both fully forbidden, or contributes solely 우리카지노 5% of each bet

    ResponderEliminar

Pontinhos dados